terça-feira, 16 de outubro de 2012



Felicidade contigo, além de ser um fim de tarde olhando o mar, é ser envolta por todo esse sentimento que você me faz sentir..
É VOCÊ, o maestro que compôe todos os meus versos, canções, rimas, poesias...
VOCÊ me faz sentir em estado de graça...e nada melhor que ser agraciada com teu amor, teu carinho, teu companheirismo..
Te amar , me aquieta a alma, me liberta e me faz ter cada vez mais certeza de que é com você que eu quero estar..
E essa reciprocidade de sentimentos, essa liberdade que temos um com o outro , essa sintonia, confiança, admiração, respeito,consideração.. nos cria possibilidades infinitas que resplandece, transcende, ultrapassa e que vence qualquer adversidade, nos faz estar por pura vontade, juntos..
 
Te amo, Emille / P
 
 
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5442ejclC1r4diyfo1_500.jpg
 
__
 
 
Felicidade é te amar e ser amada por você, meu poeta vadio
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário