terça-feira, 2 de outubro de 2012



Ser submissa não é apenas se ajoelhar e obedecer a ordens.
Ser submissa é sentir o toque na alma....do Homem que do seu corpo toma posse sem pedir licença.
Do Homem que entra em sua mente invadindo e mudando seus pensamentos.
Fazendo-lhe ver o mundo como Ele quer que você veja.
Ser submissa é sentir o afago do Dono, na dor do chicote.
É saber que o Homem que mais lhe tortura, é também quem mais te protege.
Ser submissa é ser vulnerável diante daquele que lhe possui...
É abrir mão de si, e experimentar os mais intensos sentimentos...
É implorar pela dor que lhe maltrata a pele, mas lhe causa um enorme orgulho...
É poder ter asas e voar para onde quiser, mas no fundo desejar que as asas sejam acorrentadas aos pés do Homem que te faz escrava.

__
 
Nada me faz mais feliz do ser tua....sendo submissa, tua escrava, tua dona, tua mulher..não importa como..
Importa o teu amor compartilhado com o meu, nossos momentos tão únicos e repletos de significados..toda a alegria e gozo do teu corpo no meu.
Encontrar no inicio ou final do dia, um sorriso teu, um abraço, uma palavra tua, coisas simples que me deixam mais e mais apaixonada por você e me dá acerteza que tenho orgulho de ser tua escrava,  submissa, pois só você, MEU HOMEM, me fez sentir plenamente MULHER.
 
Te amo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário