quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Loiro, meu loiro..
 
Me deu vontade de falar do nosso amor, deste amor que a gente não inventa e muito menos é inventado. Como um conto de fadas ao avesso, com encontros e desencontros tão gostosos, que nos fazem querer um ao outro mais ainda, estar sempre perto um do outro.
Sintonia, química, afinidades, companheirismo, parceria.
Amor eterno e infinito, amor que foi nos conquistando a cada dia .
Amor que hoje, é meu viver, meu respirar. Amor com vista pro mar, finais de tarde com mãos entrelaçadas.
Amor com beijo na boca, sexo sem fim com gosto de quero mais. Eu sempre quero mais de você, loiro. É tão nosso esse amor, assim como eu sou completamente sua.
Love me tender, love me sweet, never let me go. You have made my life complete and I love you so..
 
Além da vontade de falar do nosso amor, meu deu vontade de te agradecer. Agradecer, por ser esse homem tão íntegro, de imenso caráter, tão verdadeiro, tão único, tão leal, tão companheiro..eu agradeço por você ter tornado a minha vida tão melhor, tão feliz, tão repleta de sentimentos , vontades e motivos..
Agradeço pelos nossos momentos repletos se significados, simbolismos, que nos remetem a uma outra dimensão, nos dando a certeza de que já estivemos juntos em outras épocas, ( e estivemos )
Agradeço até pelos momentos difíceis, pois são com eles que aprendemos a nos tornar pessoas melhores, não melhor do que o outro, mas melhor para o outro..
Agradeço por me conhecer tanto, loiro..saber como eu estou, o que eu estou sentindo e por interpretar o meu silêncio, saber quando eu preciso do teu colo, do teu carinho, de te ouvir..muitas vezes nem precisamos de palavras, nos comunicamos através da alma..sim, transcêndemos a tudo sem esforço algum, o amor não pede esforço, o amor acontece, simplesmente.
Obrigada por me deixar te amar, por me permitir em sua vida.
Desejo infinitas noites e dias colada a você, partilhando esse amor tão intenso e verdadeiro, com muito respeito, admiração, cumplicidade, envolvimento e esse cuidado diário que temos um com o outro.
 
É você o homem que eu amo, MEU Emille/P
 
Tua, pra sempre e sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário