quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ॐ Fly ●•٠·˙ (L€T м€) ∞: scrap » Agora eu sei onde chegar...eu te encontrei... Nos encontramos.. Te amo..


 ॐ Fly ●•٠·˙ (L€T м€) ∞: scrap » Voltei pra te deixar esse video, você vai lembrar..o inicio é de um texto do Gasparetto que eu te enviei logo no inicio do nosso namoro . E hoje, depois de quase 5 meses a gente continua se auto confrontando em muitas coisas, se questiona em um monte de outras.. E quando estamos juntos, ai sim que podemos sentir a imensidão deste amor que de lá pra cá a gente foi cuidando, insistindo e querendo que cada dia mais desse certo....e todos os dias eu quero esse amor, esse nosso amor... Se hoje eu sou quem eu sou, eu agradeço a você, loiro.. você me tirou da escuridão e me mostrou que insistir no amor é algo pra vida toda, e hoje eu te quero pra vida toda..

Amo você Tua C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário