terça-feira, 12 de março de 2013


ॐ Fly ●•٠·˙:





Loiro, com você tudo é música e há uma que gosto muito e começa assim:

“Sometimes late at night
I lie awake and watch him sleeping
He's lost in peaceful dreams
So I turn out the lights and lay there in the dark
And the thought crosses my mind
If I never wake up in the morning
Would he ever doubt the way I feel
About him in my heart?
If tomorrow never comes
Will he know how much I loved him?
Did I try in every way to show him every day
That he's my only one?…”

Meu amor é assim, cheio de dúvidas, incertezas, meio que na corda bamba, não em relação ao que quero, mas em como demonstrar o que sinto por você.
Eu te quero, te amo, te desejo, te preciso de uma forma tão intensa que parece que eu estou sempre em dívida contigo…e tem sido assim desde uma manhã de setembro.
Uma manhã que começou com uma brincadeira e você me fez flutuar no azul dos teus olhos, me enlouquecer com teu cheiro e tua voz, me deixar em estado de graça com teu sorriso lindo.
Como você disse, fomos conduzidos no escuro e mesmo com toda a liberdade que temos e gostamos, a gente escolheu e escolhe todos os dias estar perto um do outro, de insistir neste amor, de voltar sempre para o nosso abraço.
Obrigada por esse amor. Por tornar a minha vida escancaradamente feliz, repleta de poesias, flores, cores , aromas e sabores. Sempre me enxergando por dentro , me cuidando, me dando colo, me ouvindo..
Há seis meses que eu me apaixono por você de uma forma inédita e porque eu QUERO esse amor todos os dias… meu amor é mesmo assim, forte e eu não consigo pensar em outra forma de viver isso que não EXAGERADAMENTE.

Te amo, Emille/P


♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário