sexta-feira, 19 de abril de 2013


ॐ Fly ●•٠·˙:




Loiro amado, lembra dessas palavras? São suas, via SMS. 

 v 

Sete meses que vc me surpreende a cada dia. O tempo passou e a vontade de estar junto aumentou. A equação dessa convivência gostosa, uma mistura tão uniforme de sentimento e pegação, putaria e paixão e uma disposição exacerbada de cuidarmos do nosso amor.
Me sinto feliz todos os dias ao seu lado, 
Obrigado por vc ser exatamente do jeito que é. 
Eu te amo. 
 ___ 
 Faço minhas as suas palavras, P.
Nada me deixa imensamente feliz que compartilharmos esse amor, essa mistura de sentimentos tão únicos e profundos. 
É um tesão ser tua, me mostrar exatamente como eu sou, como eu me sinto.
Mil vezes eu escolho esse meu gostar por você. O que eu sinto é algo tão profundo, que mesmo quando eu 'partir', esse amor eu levo comigo e vou te buscar em qualquer tempo, espaço, dimensão, corpo. 
O amor verdadeiro a gente leva com a gente e o reconhecemos na outra pessoa. E você sempre será essa "pessoa" ( meu loiro, meu homem tão amado ) 
Te amo, profundamente 
Tua C. 
_____


Nenhum comentário:

Postar um comentário