sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ॐ Fly ●•٠·˙


Há de 1 mês eu moldei minha vida num formato que você se encaixou perfeitamente..da mais simples mudança de horário até ao derramamento intenso de horas que eu passo com você, me permitindo sair do teu lado apenas quando não há outra opção..
Já não sei mais o que é passar um dia sem você, sem ter você por perto nem que seja por algumas 10 horas. Não há dificuldade em entender esse desejo louco, não importa o que eu faça com você, qualquer coisa é única mesmo, eu sei. eu sinto!
Faz 1 mês que eu vivo essa sensação diária.. e não é a tôa que eu não me concentro mais em Nada sem colocar você no meio.. que deliciosamente insano tudo isso..
Eu poderia ficar aqui falando eternamente de você, mas não quero! vou deixar para sussurrar algumas tolices no pé do teu ouvido mesmo, meu poeta vadio.. e agradeço por você me permitir amar um homem único e DO CARALHO como você!
Há 1 mês você entrou descaradamente na minha vida .
Há 1 mês você mudou minha história e me mostrou um Mundo fascinante ao escrever a cada instante um momento inesquecível ao meu lado. Paixão, Amor, o Caralho!
Qualquer sentimento escrito é POUCO para você ter noção do que realmente me queima por dentro... não sou tão especial, mas com você eu me sinto, sou chata, teimosa, petulante, durona, mas ao teu lado acabo esquecendo todas as minhas dúvidas e inseguranças..
Há 1 mês eu não faço outra coisa a não ser pensar em como te ter cada vez mais, não é possessivo, é cuidadoso… não é obssessivo, é puro vício. Todos os dias com você, vivo intensamente momentos psicóticos-obscenos-malditos-ardentes-molhados- melosos-fudidos-apaixonados e não me canso..não há nada que eu queira mais que você..
mas sabe? é por pura hipocrisia induzida, por que é isso o que realmente quero: ㅤ
respirar você o tempo inteiro
Há 1 mês eu sou FELIZ ao teu lado.
Há 1 mês eu quero você infinitamente.
Parabéns para nós dois, sempre..
Feliz 1 mês de namoro , amor..
Feliz 12 de setembro, meu loiro, meu poeta vadio que amo demais..
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário