sexta-feira, 12 de outubro de 2012

♔ €miłłє Ħяsch:

Primeiro nos olhamos, você estava diferente, estava solicita. Para mim era algo proibido, mas depois daquela ligação e a união perfeita dos corpos, eu me apaixonei, descobri em você uma quimica absurda que me assustou, era tudo muito recente e uma paixão avassaladora me consumia . Mas a vida nos 'obrigou' a ficarmos juntos, a ocupar o mesmo lugar no espaço, e fomos entendendo, você para sair da gaiola encantada e eu para não entrar nela. Mas rapidamente encontrávamos nos longos abraços e olhares apaixonados . O calor da pele mostrava que sim, havia algo mais, e permanecemos juntos embora a ciência exata dissesse que não era o momento ainda. Mas o amor,este, tudo supera, e espera. Hoje é o amor , amanhã é sempre amor.
Na verdade ninguém sabe o que faz duas pessoas permanecerem juntas. Muito se diz, muito se escreve, mas no fundo ninguém tem certeza. Alguns acham que é só o amor que dita o ficar, sim este é o mais importante fator, outros acham que o sexo, a boa pegada é determinante, é sim, também acho, querer o bem do outro é tudo numa relação. Nós temos que nos despir do egoísmo de querer ser feliz e saber que fazer o outro feliz é mais importante. Mas isso vale para os dois, porque assim todos saem ganhando. E na construção deste amor, o material que dá a base, a solidez é o companheirismo, o estar junto, o cuidar, dar atenção. Saber ouvir, saber ler o outro, adivinhar o querer, velar...
A palavra que melhor te descreve é intensa. Você parece gostar de viver nos limites, nos sentimentos, no espirito aventureiro e no êxtase da paixão . Devassa, profana, ao mesmo tempo uma mulher de familia. Espirito livre que gosta de se prender, que vive o amor até a última gota. Que se joga, mergulha, se despedaça, volta e ainda continua a acreditar. Que insiste, persiste e não deixa de ser apenas um segundo uma romântica devassa. É super carinhosa, atenciosa, verdadeira e inteira. Te amar tem sido uma grande aventura. Conviver com essa mulher fantástica é delicioso e apaixonante, é um presente da vida. Te amo Fly/C





Nenhum comentário:

Postar um comentário