quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


ॐ Fly ●•٠·˙
Meu amor, meu  homem mais amado..

É difícil expressar com palavras esse imenso sentimento que tomou conta de mim a exatos dois meses e que me invade cada dia mais de forma tão diferente e me deixa em êxtase, agitada, encantada, enamorada, apaixonada e irradiando felicidade.
No brilho dos meus olhos tem a sua imagem.

Há dois meses eu experimento  contigo esse amor tão puro e verdadeiro, tão nosso, tão intenso.
Há dois meses, você me proporciona momentos de total felicidade que eu , na minha concepção, achava que não existia...De inicio fiquei meio arredia, desconfiada, você bem sabe...e com teu jeitinho gostoso, tua atenção, teu amor...você foi me mostrando esse sentimento tão nobre e que foi me invadindo e me fazendo crer novamente que é possível amar e ser amada, confiar e não ter medo de me arriscar.
Obrigada  por estar em minha vida e me permitir estar na sua vida e compartilharmos tantas alegrias.

Há dois meses eu me pego pensando em nós, nesse amor, nesse bem querer , nos nossos planos, nas nossas conversas em horário de almoço e no final do dia, nas nossas loucuras em hora de trabalho (ahhh se o quarto, banheiro, piscina falassem ) e, eu contando os minutos para o dia terminar e estar em teus braços novamente pra aliviar as saudades que sinto de você, loiro...meu bemmais precioso.
Saudades que me faz viajar e te imaginar em todos os meus momentos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário