quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


ॐ Fly ●•٠·˙
Saudade do teu cheiro na minha pele. Saudade da tua voz sussurrando no meu ouvido, me pedindo pra dizer que eu sou tua, arrancando minha roupa, me arrepiando inteira, me deixando nua no momento em que queimo no teu beijo,  me afogo no teu fogo, mergulho no teu gosto,  e sussurro que sou tua... (completa e  irremediavelmente tua...!) 
Saudade de dormirmos agarradinhos, acordar no teu toque, no instante em que me vejo nos teus olhos onde o desejo arde de novo em nós.
Saudade do tom dos teus olhos que muda conforme você sorri (ficam muito mais azuis e brilhantes), do timbre da tua voz me arrepiando,  do teu coração no ritmo do meu corpo quando te enxergo por dentro e você me olha tão fundo e me canta o amor. Saudade do mundo inteiro cabendo aqui no meu quarto quando você está na minha cama , me amansa na tua loucura, me enlouquece no teu cheiro. Saudade do teu sorriso lindo, aquele que torna tudo mais fácil, num instante de ternura única.  Saudade até mesmo de você me dando bronca e ficando de bico kkk.
Saudade de cada detalhe do nosso amor, do que somos e de tudo que ainda podemos ser e  do que está por vir.
Saudade de pegar a estrada pra praia ouvindo Bon Jovi, AC/DC...de fazer amor, na serra,  em frente à lareira. Da casinha na montanha, no mato, na cidade ou no campo (com você em qualquer lugar). De ser cúmplice dos teus atos, descobrir o mundo na ternura do teu abraço. Fazer do teu lugar o meu...
Por tudo isso, pelo que eu sinto e que sei você sente também. Por você, por mim, é que ensaio e arrisco um poema, só para te dizer dessa saudade. Pra te falar o quanto você me faz falta, do quanto te quero, pra te mostrar que não é a ausência de afeto o que há, talvez o que sobra dentro de nós morra um pouco no gesto falho, na entrega pela metade, nas palavras repetidas, no silêncio egoísta, do medo de ser nós mesmos, de expor nossos defeitos, e de repente descobrir que em meio a tantas diferenças somos tão iguais.
É um tesão descobrir o jeito certo do teu jeito se encaixar no meu. Estamos apenas começando. Porque não quero deixar que se perca em mim o desejo de permanecer em nós dois.

Há dois meses acordo e adormeço neste amor, repleto de significados e saudades..

FELIZ DOIS MESES DESTE TÃO INTENSO AMOR

Te amo,  MEU Emille

TUA FLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário