quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

ॐ Fly ●•٠·˙:

Três meses, Loiro, meu Loiro..
Tantas descobertas e sentimentos em tão pouco tempo, não é mesmo?
Como tentar me expressar de uma forma tão intensa em tão pouco tempo, mas que na verdade é como se estivessemos  juntos a anos, como tentar?
Foram e são tantas coisas que compartilhamos , que eu tenho cada vez mais certeza que ultrapassamos esse tempo,( três meses) pois a urgência dos sentimentos nos une cada vez mais.
Emille, já disse tantas vezes que eu te amo e, vou continuar dizendo, eu nunca amei alguém do jeito que eu amo você, eu nunca tive com alguém o que temos um com o outro.
Estamos apenas começando, lembra? Mas eu te amo intensamente, mesmo que seja cedo-precipitado-demorado-errado. Eu amo cada gesto seu. 
Você apareceu e me trouxe para os teus braços quando eu já não acreditava em mais nada e, hoje é o lugar que eu me refaço, me fortaleço e com certeza, é o lugar que eu sempre quis estar. Você veio com tanta calma, sem pressa ou urgências e no entanto, tudo foi acontecendo tão depressa, de uma forma tão intensa.
Loiro meu, como é bom te amar, como é bom cantar pra você, ( ♫ sou teu pão ,sua comida e todo amor que houver nessa vida ) como é um tesão nossas risadas, nossas conversas sérias, nossas trepadas loucas e repletas de amor, desejo, tara, gemidos , vontades...( mesmo com o dedinho do pé esquerdo doendo demais  ) e tudo isso para que nada se transforme em um abismo com rosas e espinhos ( ainda bem que só a gente entende kkk )
Há três meses você me cuida, me mima e conhece meus defeitos sem querer muda-los. Você se encaixa tão bem em mim e sem deixar sobrar espaço algum.
Há três meses, nunca ninguém me teve assim, me amou assim e eu nunca quis tanto que fosse eterno, tão para sempre, como eu quero que seja com você, P. ( e é )
Há três meses eu adoro te incomodar, te cobrar, te atrapalhar e ficar brava contigo, te querendo o tempo todo perto..( se vira, loiro kkk )
Há três meses , temos uma pergunta que não conseguimos responder, ( saudades, vontades) e tentar explicar isso, nesse momento, seria como indagar se tudo vai dar certo, duvidar do que sempre esteve predestinado a acontecer... e quando penso nisso, a única coisa que me vem à mente é você me dizendo que já deu certo... Porque quando duas esperas se encontram não tem como dar errado, não é mesmo?
Há três meses, “eu decidi te amar para todo sempre” ( sua frase, meu amor )
amo amo amo amo amo, você, meu poeta vadio, meu homem mais amado..
Obrigada por me fazer tão feliz e me fazer sentir única
SUA, simplesmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário