quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ॐ Fly ●•٠·˙ É você o meu amor mais lindo, é você o meu bem mais precioso, é você o meu amor eterno, o cara da mina, meu loiro, meu poeta vadio, são tantas as formas que fui encontrando pra te ter por perto ao longo deste tempo que estamos juntos, tantas demonstrações de amor, afeto, carinho, atenção...tantas coisas em tão curto espaço de tempo que hoje somadas se tornam NÓS. Você e eu, loiro. Você me surpreende a cada dia. Sou absurdamente grata a esse tempo e a você que nos uniu. Eu sou apaixonada por você e muitas vezes viajo em meus pensamentos e fico me indagando das minhas certeza que fui tendo ao longo da vida..quase nada. Há 4 meses você é minha única certeza e tudo que vivemos um com o outro, todos os nossos momentos....momentos de muito amor, muita paixão, muito desejo...desejo sem pudor, desejo vadio, desejo que nos liberta e nos prende em nossas loucuras mais insanas e selvagens. Tudo em você, cada detalhe teu, é tudo que eu sempre quis e imaginava. Tudo que eu quero está aqui diante de mim, com esses olhos que me transcendem a alma e esse sorriso que me arde o corpo. Há coisas que são pra ser e acontecer, estão predestinadas. Somos e acontecemos, loiro...eu amo o nosso amor. Há 4 meses eu me encanto e me apaixono cada vez mais por você, Emille/P. Lembro de cada gesto seu, cada palavra, cada sorriso, cada bronca ( kkk) e cada vez mais eu te amo mais e mais. Temos um longo caminho a percorrer, loiro e vou estar sempre do teu lado, como tem que ser, porque eu acredito neste meu sentimento por você, eu acredito no nosso amor. Obrigada por me fazer tão feliz. TE AMO Sua C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário