quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ॐ Fly ●•٠·˙ “Eu queria te propor algumas coisas. Eu te proponho, nos entregarmos sem segredos, nos amarmos sem algum medo. Eu te proponho, dizer elogios em meu ouvido, me confortar em teu peito depois do amor. Eu te proponho, sermos felizes a qualquer custo, a qualquer ganho. Eu te proponho, não se esquecer de mim. Do que passamos e do nos fazia rir. Eu te proponho, você se lembrar de mim a cada sorriso que você encontrar e a cada caminho que você escolher trilhar. Eu te proponho, enfrentarmos nossos problemas de cabeça, sem desistência. Eu te proponho, nos beijarmos. Eu te proponho, tomarmos uma boa taça de vinho em uma noite. Eu te proponho, fazermos um pique-nique, um jantar, um almoço. Eu te proponho, dormirmos de conchinha nas noites frias. Eu tenho diversas coisas a te propôr, mas não demora a escolher, porque nunca sabemos quando é a hora do fim chegar. Por fim, Eu proponho deixar-te ser a razão do meu sorriso logo pela manhã. Eu proponho, dar-te a chance de ser o dono dos meus últimos suspiros pela noite. Eu te proponho, milhões de aventuras, viagens, sonhos, noites em claro, manhãs de amor. Eu te proponho, que me escolha ou me acolha.” — Eu te proponho qualquer coisa, desde que você as aceite. - Aceita namorar comigo, loiro? ____ Te amo, meu loiro mais amado, você é a razão de todos os meus sorrisos. SUA, eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário